Prefeitura de Araputanga realizará reunião para discutir normas de comercialização de carne

A Prefeitura Municipal de Araputanga, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde realizam na tarde desta sexta-feira reunião com setores públicos e privados para discutir normas de comercialização de carnes, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público. De acordo com informações do prefeito Sidney Salomé (PMDB), a reunião será realizada nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a partir das 14horas e contará com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Araputanga, Luiz Fernando Rossi Pipino. “É importante a participação dos feirantes e dos proprietários de estabelecimentos que comercializam carnes, para que possamos discutir alternativas para regularizar o segmento dentro das condições que atendam as normas da legislação da Vigilância Sanitária”, disse o prefeito. Nesta semana Salomé recebeu em seu gabinete feirantes acompanhados do vereador Pedro Jeronimo de Souza.